Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Prazos e Garantia
Produtos Virtual Bike tem como garantia o prazo legal conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) de 90 dias para acessórios e peças e componemtes e de 1 ano para quadros.
A garantia contratual é exclusiva apenas ao primeiro adquirente do produto.
Para que o consumidor possa usufruir da garantia
Quadros com a composição em alumínio e aço, tem o prazo de garantia contratual de 1 ano.
O que essas garantias não cobrem?
• Peças de desgaste, como corrente, pneus, pastilhas de freio, movimento central, câmaras e todos os componentes que sofrem desgaste natural.
• Defeitos provenientes de acidentes.
• Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.
• Canotes utilizados inadequadamente, com menos de 10 cm abaixo da solda.
• Quadro utilizados inadequadamente, o canote deve ficar pelo menos 10 cm dentro do quadro.
• Adesivos danificados por atritos ocasionados com o uso.
• Lavagem inadequadas e exposição excessiva ao sol (essa utilização pode danificar a cor dos adesivos e pintura).
• Ferrugem provocada por maresias ou falta de manutenção adequada.
Como solicitar a garantia do produto?
Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução.
Para que possamos abrir seu processo de garantia, entre em contato através do e-mail, [email protected] no título do e-mail informe que o motivo do contato é sobre a garantia e coloque também o número do pedido.
No corpo do e-mail descreva detalhadamente o problema e anexe imagens os demonstrando.
LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA AO SETOR RESPONSAVEL, TEM O PRAZO DE 5 DIAS PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO.